Searching...
Tuesday, October 16, 2012

11 meses*

Temos tido algumas zangas, pelos menos, estes últimos dias, mas as coisas resolvem-se.
Sei que não sou fácil, nunca dou o braço a torcer, e tens que ser sempre tu a pedir desculpa, sei que não deve ser assim, mas é difícil mudar.
 
Suportas as minhas manias, e as minhas chatices, e nunca foste de me virar as costas. Sempre tentavas estar comigo o máximo possível.
Quando nos arreliámos, podemos estar alguns minutos, poucas horas sem nos falarmos, mas não passa disso. Odeio não te falar, mas sou orgulhosa demais para mandar a primeira mensagem, ou para dizer a primeira palavra.

Mas acredita, também suporto imenso de ti! e não é fácil :o (estou a brincar :3), és muito chato, mesmo mesmo, mas num bom sentido, estás sempre a falar, a dizer piadas, e dás-te muito bem com as minhas amigas, e eu não podia pedir mais :) Sou muito feliz contigo!

Além de seres um excelente namorado, és também o meu melhor amigo
Amo-te ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

0 comments:

Post a Comment

 
Back to top!