Searching...
Saturday, October 20, 2012

As discussões.

Todos os casais discutem, pelo menos é o que dizem.
E depois de cada discussão, fazer as pazes é muito melhor.

Eu e o João não discutimos muito, e já não nos chateavamos à imenso tempo. Mas uma coisa que já venho a reparar é que nós passamos imenso tempo sem discutir, mas quando aparece a primeira, aparecem logo todas, e torna-se insuportável, estar sempre triste, e a cada coisinha começar a chorar.

Eu não sou forte, e não tenho que me queixar por falta de mimos, ou brincadeiras, nem nada disso. Ele é tudo para mim, ele sabe disso. Mas quando as discussões vêm, é difícil, fico sem paciência para nada, e controlar o choro torna-se uma tarefa complicada...


Eu não gosto, ninguém gosta de discutir, mas se não houvessem discussões, a vida do casal não se tornaria um pouco monótona?


0 comments:

Post a Comment

 
Back to top!