Searching...
Wednesday, October 3, 2012

Leggings

Tumblr_m6k58220nu1rxl35wo1_500_largeNão acho que seja uma coisa que me fique bem, não tenho umas pernas 'próprias' para andar com isso.
Sempre que experimentava achava que me ficava mal, mas vejo tanta gente com umas, mesmo para educação física xd.

Como vou ter dança em e.f este ano, e já que as minhas melhores amigas gostam disso, tentei fazer-lhes o 'favor' e andei hoje no shopping a experimentar 7 leggings!
Todas tinhas alguns defeito, eram demasiado apertadas, eram transparentes, ficavam muito largas em baixo, ou não gostava de me ver xd.

Tumblr_l1b0z5j6xv1qau60qo1_400_large
Pensei em desistir mas pela última vez fui a uma loja, e encontrei lá umas, não tinham nenhum dos defeitos que indiquei aqui em cima, e até eram baratas xd, por isso comprei-as :p.
Agora vamos ver, se me atrevo a andar com elas :)

Vocês gostam de usar ou não? :)

0 comments:

Post a Comment

 
Back to top!