Searching...
Thursday, October 4, 2012

Ocupadíssima como eu gosto (a)

Hoje foi dia de aulas, só de manhã, tive Matemática e depois as aulas acabaram com volei em educação física :p (a minha equipada ganhou todos os jogos menos um, que foi à equipa do meu namorado xd).


Tumblr_mb6apzunz31rgho0ko1_500_largeTomar um banho, ir almoçar ao shopping, e passar lá a tarde, ando à procura de uma botas pretas com tacão, mas ainda só encontrei uma que gostava, porque de resto...
E acabei por comprar umas meias cinzentas até ao joelho xd.
(não são as minhas pernas).

E para o dia continuar interessante, vou sair à noite com os meus amigos, ver um concerto e passear no rosário :). Como vou sair de lá muito tarde, perto da meia-noite e como tenho que vir a pé para casa (por ruas um pouco obscuras), trago comigo uma das minhas melhores amigas, para dormir em minha casa :3

espero ter pedalada para tudo xD. Já estou cansada das minhas perninhas :o

0 comments:

Post a Comment

 
Back to top!