Searching...
Sunday, October 28, 2012

perguntas e respostas :)

Vou responder agora às perguntas que me fizeram :) se quiserem podem continuar a perguntar qualquer coisa :).

Que idade tens e de onde és?
Tenho 16 anos :3 e sou do Porto, carago ahah x).

Se morresses amanhã o que farias hoje?
Primeiro de tudo vinha aqui ao blog agradecer por todo o carinho e força que me deram desde que o criei e dizer-vos que tinha chegado a minha hora, e depois estaria com os meus pais, os meus amigos e o meu namorado, até 'ir'. So creepy xd.
Porque crias-te o teu blog?
Crie-o para quando quisesse, pudesse desabafar, sem ter que falar com alguém que me conhecesse  E para guardar memórias que mais tarde poderia vir cá lê-las :). Queria ter algo para 'andar' comigo a minha vida toda, e quando eu for maior, tiver mais idade, vir cá relembrar :3. Achei que era uma coisa engraçada e bonita :).

Andas em que ano?
Ando no 12º ano, em Ciências e Tecnologias.

un-involved:  pretty-little-wonderland:  ☯  ♈ Grunge ♈ 
Qual é a tua comida favorita?
Bacalhau à antiga (com molho bechamel) love it *-*

Quais são as músicas de que mais gostas?
Essa pergunta é um bocado díficil xd. Mas se me perguntassem bandas/artistas, iria dizer Sum 41, Daughtry, Rihanna, TaylorSwift, KatyPerry, Blink182 maybe :)


[Achas que o Duarte vai ficar em Londres?
Eu acho que não, espero que não xd]

0 comments:

Post a Comment

 
Back to top!