Searching...
Friday, November 23, 2012

(este post poderá ser uma pouco grande, desculpem)

Como sabem pelo post anterior, eu fui com os meus amigos ao cinema hoje :3.
Fomos de autocarro, tudo normal. Depois faltavam 3 ou 4 paragens para sairmos no shopping e o que é que acontece? (perguntam vocês)

O autocarro estava parado numa paragem.
Tinha um carro estacionado no outro lado.
A rua tem duas vias.
Um carro tentou ultrapassar o autocarro
ficam lá todos raspados, juntinhos, 
e nenhum conseguiu sair dali :o!
O homem disse que os travões não deram...
Chamaram a polícia e nós saímos do autocarro e fomos a pé xp.

Chegamos ao shopping e fomos comprar os bilhetes, sempre na boa, sem problemas, depois fomos jantar, e quando íamos a entrar para ver o filme, o nosso bilhete dizia que era para a sessão das 18:30h e nós íamos para as 19:15h, logo lá teve o homem de ir falar com a gerência, (e eu a ver que já íamos dar meia volta xd), mas depois ele disse que podíamos entrar :D.

 
Adorei o filme completamente, surpreendeu-me mesmo numa parte que não posso dizer, porque alguém pode não ter visto, chorei imenso no fim, muito, foi lindo *-*

E ainda pude comprar o casaco com orelhinhas mesmo fofinho e quentinho :3

0 comments:

Post a Comment

 
Back to top!