Searching...
Monday, December 31, 2012

2012 foi o melhor ano até agora!

Acho que algumas coisas mudaram, e mudaram para melhor se eu alguma vez pensei que ia encontrar alguém assim como o João? NUNCA! e eu adorava passar com ele a meia-noite, mas como não é possível, espero que para o ano já seja :).

Além disso, não sei bem porquê, acho que a relação com a minha mãe está muito melhor, mais fortalecida, talvez tenha sido por ter arranjado namorado, por eu lhe contar mais as coisas, e por ter mais conversas com ela que antes não tinha, mas gosto muito de como a relação está :3.

thekissingclub:  kiss
Queria também que em 2013 não houvesse tantas discussões, entre mim e as minhas melhores amigas, o meu namorado e os meus pais :).

Desejo-vos a todos um Bom 2013 :D

0 comments:

Post a Comment

 
Back to top!