Searching...
Sunday, December 30, 2012

2012*

Começando pelo o início do ano...
Foi o primeiro ano que não tive a minha mãe comigo quando foi a passagem de ano, e não foi a mesma coisa.
Tive o melhor S.valentim, pela segunda vez tive alguém comigo, mas este foi muito querido :3
Foi a primeira vez que um namorado meu conheceu alguém da minha família xd.
Tive uma das surpresas mais bonitas, um dos meus sonhos realizados :3
O meu primeiro dia de praia, pela primeira vez, foi com os meus amigos xd.
Andei pela primeira vez de bicicleta com o João.
Conheci a mãe dele :$
Cheguei ao 100 seguidores em Agosto :3
Andei pela primeira vez no carrossel que tinha medo desde à muito tempo xd.
Fiz um ano com o meu namorado em Novembro *-*
Recebi rosas pela primeira vez na minha vida, e um anel de compromisso :$
Cheguei aos 200 seguidores em Dezembro *-*
Tive a melhor prenda de aniversário do mundo :$$
Recebi um telemóvel branco*
'Matei' um telemóvel
Comprei uma máquina fotográfica só para mim :D
Furei pela segunda vez as orelhas xd.

Acho que este ano foi muito bom, e posso dizer que sou feliz :). 
Agora espero que 2013 corra tanto melhor que 2012 :3

0 comments:

Post a Comment

 
Back to top!