Searching...
Tuesday, December 4, 2012

Christmas Tree*

Tumblr_mbsi69vwv41rcyv84o1_500_large
Hoje é a minha vez de fazer a árvore de Natal e o presépio :p
Estou sempre a ver posts a dizer que já a fizeram, e eu aqui muito triste porque ainda não tinha tido oportunidade :c
Mas hoje é o dia *-*
Estão a ver esta árvore? a minha não tem nada a ver xd. é bastante mais pequena e vai ser enfeitada de azul :) e também não tenho estes presentes todos para pôr debaixo dela, ui quem me dera x).

(Já agora, gostavam que o blog tivesse twitter? :) não estou com ideias de criar facebook, simplesmente não gosto daquilo, e no twitter, podia escrever coisas sobre o blog, mas também no meu dia-a-dia, coisas mais por alto, onde aqui explicava melhor :p.
Digam-me se acham boa ideia please, e se eu criasse, seguiam xD)

0 comments:

Post a Comment

 
Back to top!