Searching...
Thursday, December 6, 2012

De tarde :D

Hoje lá fui buscar o telemóvel novo à loja *-* (mas só o vou ter no dia do aniversário).
O telemóvel é lindo, é mesmo fácil de mexer, é um bocadinho pesado e como é a primeira vez, tive assim muito cuidado para não o deixar cair xd. mas com o passar do tempo vou deixando de ter tanto cuidado, já sei como sou xD.

A minha mãe também queria trocar de telemóvel, isto se dessem algum dinheiro pelo dela, e ia trocar para o meu, mas eu isso recusei :s, isto porque neste telemóvel está tipo a minha vida, tem as minhas mensagens importantes, que eu gosto de relembrar e não gosto que as pessoas venham cuscar quanto mais a minha mãe :s.
Ela mudou de ideias visto que, não deram nada pelo telemóvel, por falar uma peça mínima, mas enfim, melhor para mim xd.

0 comments:

Post a Comment

 
Back to top!