Searching...
Tuesday, December 18, 2012

Let's celebrate :D

Hoje faço anos, faço 17 aninhos, enquanto que os meus pais dizem que sou novinha para umas coisas, os meus padrinhos já dizem que estou a ficar velhota... bom, em que é que ficamos? xd.
Não vou fazer uma big party, o meu grupo (rapazes e raparigas) vai para casa da Danie, e depois vê-se o que se vai fazer xd.
espero é que não me cantem os parabéns, não gosto nada disto, e ainda por cima vou ter que ouvir a mesma cantiga 3 vezes!
(depois conto o que se passou em casa dela xd)

Mais uma coisa fantástica no blog foi a chegada aos 200 seguidores *-* estou mesmo feliz!!!! embora não tenha sido no dia dos meus anos, fico muito contente porque foi perto xd.
Mais uma vez agradeço a todos os seguidores, porque são todos mesmo simpáticos, e é aqui na blogosfera que me sinto bem, aqui posso ser eu, sem me preocupar com o que os outros podem achar de mim, e ainda tenho fantásticos comentários vossos, que adoro ler :3
OBRIGADAAAA 

0 comments:

Post a Comment

 
Back to top!