Searching...
Thursday, January 10, 2013

Dia de hoje :)

Tenho a dizer que ontem nem peguei no computador pois estava a morrrrrrrer de sono e não consegui, logo hoje vou responder aos comentários que deixaram :3.

Então é assim, hoje como o meu pai decidiu não me ir buscar à escola para almoçar, eu fui a pé para a minha avó com o João, e ele comeu lá comigo :$, a minha avó gostou muito dele, já se tinham conhecido mas nunca falaram como hoje, e também fiquei muito feliz com a atitude do meu avô, visto que ele pouco fala, mas foi realmente simpático e disse 'está à vontade', e eu e a minha avó ficamos espantadas, mas gostei imenso *-*.

Fomos embora, fomos outra vez para a escola, mais ou menos, fomos para casa dele, que é ao lado da escola xd. Deitamo-nos no chão a ver televisão e depois acho que adormeci, eu não me lembro, mas ele diz que lhe pareceu que sim :p. Depois a mãe dele ainda me fez um chá e deu-nos um bolo a cada um :).

Adorei este dia a sério :3 foi mesmo querido!

0 comments:

Post a Comment

 
Back to top!