Searching...
Thursday, January 24, 2013

Hello Hello :D

Tenho estado um pouco afastada porque com a escola, trabalhos e assim, é um pouco difícil estar cá :)
Mas hoje vou tentar responder-vos aos comentários e visitar os vossos lindos blogues :3

Fiquei muito feliz por ver que já tenho 134 seguidores, estava uns tempos sem sair de 128 e agora já estou neste número xd. Engraçado que foi na semana que deixei vir cá mais regularmente que os seguidores subiram. será que devo estar mais tempo afastada? xD

Hoje deixei o meu namorado sozinho de tarde com o melhor amigo, e fui para casa da Danie com a Elsa, visto que a Filipa tinha explicação de matemática :) estiveram a ajudar-me nos tpc de fq e depois fomos para o parque infantil que tem atrás do prédio dela :3
A danie bem sabe que adoro baloiços e portanto já estava à espera que eu pedisse para irmos para lá, e fomos, tiramos imensas fotos e depois de lancharmos estivemos a vê-las na televisão xd.

Às 5h fui com a mãe da Daniela e ela ao Porto a uma casa de vestidos, mas tinha muito poucos e disseram que vinha mais para meados de Fevereiro, portanto viemos embora xd.
Foi uma tarde espectacular, e ainda me dói as bochechas de tanto me rir :D

0 comments:

Post a Comment

 
Back to top!