Searching...
Saturday, January 19, 2013

Vamos voar?

Bem, ontem não vim cá por falta de tempo, e por excesso de sono xd.
Ontem chateei-me com o João por causa de uma coisa que aconteceu na aula de matemática, mas de tarde resolvemos tudo, depois de eu começar a chorar.
E como eu quando acabo de chorar, fico meia com sono, nem conseguia jantar por estar assim xd.
Quando cheguei a casa fui logo logo para a cama, porque estava cheia de frio e acabei por adormecer relativamente cedo :)

Hoje acordei, e ouvi aquele vento todo, eu até gosto de ver este vento, todas as árvores do jardim a abanar, só não gosto de andar lá fora, e à bocado, quase que voava :p.

(AH, é para avisar também que a agulha doeu, mas depois estive a ver a enfermeira (que era muito simpática) a tirar-me o sangue xd).

0 comments:

Post a Comment

 
Back to top!