Searching...
Thursday, February 7, 2013

Hoje foi dia de festa :D


Tumblr_me96luncj71qgtlkio1_250_large
Um rapaz da minha turma, o melhor amigo do namorado da Filipa, (que tem uma namorada que também se chama Filipa xd), fez 18 anos e foram à nossa sala colar cartazes a dizer parabéns, a namorada dele fez um bolo de chocolate e quando ele chegou à sala, começamos todos a cantar os parabéns e assim :)
Depois também lhe fizeram um vídeo como fizeram a mim e estava mesmo fofinho, e muito engraçado :D

A stora de matemática é que estragou tudo e começou a dar a aula :c, mas pelo menos alinhou em dar um tempinho para aquela festa :).
http://25.media.tumblr.com/3350e6cf485c37089c5767e260976945/tumblr_mhcuo3RkEE1s3nw9xo1_500.png
Hoje temos jogo de futebol, bem, tínhamos... acho que não vamos jogar por falta de jogadoras e porque aquelas vão-nos definitivamente dar uma abada, são aquelas que ganharam por 19-1...

(Peço desculpa por estar afastada mas eu estou constipada e nem pego no computador, vou logo para a cama e adormeço cedinho, eu quando ganhar genica volto à carga :) )

0 comments:

Post a Comment

 
Back to top!