Searching...
Friday, April 5, 2013

Mais uma vez, obrigada amor!

 kissuhble:  dfgsahcdqa
Hoje o João foi mesmo querido para mim, mesmo que não tenha sido nada de mais, foi mesmo fofinho para mim :3.
Na quarta feira tivemos que fazer uma carta de amor, por causa de um trabalho que a nossa stora de português mandou fazer sobre o Felizmente Há Luar. Nós nem sabiamos como começar nem nada, as ideias não fluíam simplesmente, então ninguém entregou naquele dia, e depois ficou para acabar hoje.

Então tentamos mais uma vez fazer alguma coisa de jeito, eu não concordava com as ideias dele, e vice-versa, então disse-lhe para fazermos separados e entregarmos separados.
Quando comecei a escrever, empanquei, não sabia como dizer mais nem nada disso, e ele estava para ali a escrever e a escrever.
Chegou a um ponto em que a stora mandou entregar, eu sem ter feito quase nada, e ele ainda ia começar a passar a caneta.
João: eu ponho o teu nome também neste trabalho. (sussurrou)
Eu: não é preciso, o trabalho é teu, não é preciso.
João: não há problema, quando acabar de passar, ponho também o teu nome :).
Eu: obrigada :)
João: tu é que quiseste fazer separado xd. vá toma, lê.

Li, e corrigi alguns 'erros' para que ficasse melhor, e ao fim, pus o meu nome também.
Normalmente costumava ser ao contrário, eu fazia trabalhos e juntava os nomes dos restantes membros do grupo xd.
Mas eu gostei do gesto.
Obrigada

0 comments:

Post a Comment

 
Back to top!