Searching...
Sunday, April 21, 2013

Sobre o post da minha melhor amiga

 
Para quem ainda não se apercebeu, a minha melhor amiga também anda por aqui pela blogosfera, é a Filipa do Midnight in Paris e ela acabou recentemente com o ex-namorado e agora fala com outro rapaz.
Neste post, ela pôs tudo em pratos limpo, como ela diz.

Eu ajudei o Rui enquanto pude, pensei que ele seria o melhor para ela e sempre pensei isso, mas afinal enganei-me, mas mesmo assim nunca gostei do João (do rapaz com quem ela fala agora), não sei se ele vai tentar que o vejamos com outros olhos, e sinceramente penso que a pode vir magoar muito, ela não ouve nada portanto vou deixar andar, e ver como ele a trata e assim não resmungo com ela...

Tenho pena porque ela poderá ficar um bocado mal vista pelos amigos do rui e assim, mas se ela não se importa com isso, para quê, eu me importar?
Isto foi só um desabafo e ela bem sabe que estou ainda um bocado contra o namoro deles os dois e assim, mas se a rapariga está feliz... para quê contrariar? :)

P.s Obrigada por se terem disposto a ouvir-me quando eu precisava :) muito mesmo :3

0 comments:

Post a Comment

 
Back to top!