Searching...
Thursday, June 13, 2013

Hoje estou um bocado aborrecida desculpem.

A X,Y e Z são as minhas melhores amigas, e já ouviram falar delas aqui no blog.
E estou um bocado aborrecida porquê? (perguntam vocês)

 via (miss-shoppaholic)
Pois bem, eu sou daquelas pessoas que mesmo que vá sair com o meu namorado ou assim, eu pergunto-lhes sempre se querem vir connosco e tal, e ontem parece que fizeram como se nem eu existisse.
Depois da aula de Português, é o intervalo, foram a 3 lá foram e nem disseram nada, e depois combinaram ir almoçar ao Mac e nem convidaram.
Não é que eu fizesse questão que elas convidassem mesmo, mas era simpático da parte delas, e imagem lá que eu só fiquei a saber por causa do twitter, se não ficava aqui sem saber.

Enfim, eu sei que tenho razão em estar assim, e elas é que procederam mal comigo.
Acabei de falar com a Z e ela só deu a desculpa de que eu fui ao Mac na terça (sinceramente, desculpa mais absurda não podia haver...) e ainda tem a lata e responder com um 'lol :)' (é mesmo de quem não tem resposta para me dar).

Enfim desculpem, mas precisava de escrever, e já agora, eu sei que não tenho respondido aos comentários, mas a culpa é dos EXAMES (é sempre), vou tentar fazer isso hoje à noite, porque de tarde é só estudar!!!

0 comments:

Post a Comment

 
Back to top!