Searching...
Saturday, June 1, 2013

Sinto-me mal e não sei porquê...

 
Hoje não sei o que se passa comigo, simplesmente só me apetece chorar e chorar, parece que o João não está igual comigo e isso, e estou a ouvir música (coisa que faço quando estou triste).

Ontem foi o baile de finalistas, e ao lado de (quase) toda a gente, sentia-me mal e ridícula, as fotos que tiravamos, ficavam horríveis comigo lá, só me apetecia ir embora, não me sentia nada bonita, e era o que era suposto, ficar feliz e estar confiante, afinal, era O baile de finalistas, e eu era uma finalista...
E o meu cabelo? eu acho que ficou horrível e nada como eu queria sinceramente... nunca mais vou aquela cabeleireira, e eu vou lá desde pequena!

A sério, hoje estou ... só me apetece ficar na cama e não falar com ninguém.
P.s amanhã eu ponho as fotos do que levei ao baile, ainda querem?

0 comments:

Post a Comment

 
Back to top!