Searching...
Saturday, July 13, 2013

Hoje não paro de chorar, é inevitável...

A gatinha do João morreu ontem à noite porque já estava mal na clínica e isso via-se, mas esperavamos que ela ficasse melhor.
A gata nem era minha, nem passava assim tanto tempo com ela, mas liguei-me a ela e quando recebi a notícia não consegui conter lágrimas. Ainda não consigo.

Sempre que me lembro, começo a chorar... sou uma pessoa que gosta de animais, e além disso era a Sheila, a gatinha de olhos azuis, aquela maluca que andava sempre a correr como uma louca pela casa, que quando eu chegava a casa do João ela vinha ter comigo e quando me deitava no chão e a punha-a na minha barriga , e ela deitava-se lá.
Nem consigo imaginar como poderá estar o meu namorado, porque para ele a Sheila era tipo melhor que muitas pessoas, e disso não tenho duvidas, era das melhores companhias para ele.


 Lá no fundo sabia que aquilo poderia acabar por acontecer, mas tinha sempre aquele bocadinho de esperança a pensar que ela ia ficar boa e voltar à normalidade.

Vais fazer imensa falta.
http://distilleryimage0.s3.amazonaws.com/80b279e8b80011e28b3722000a1f99d9_7.jpg 


Agora imaginem estar assim e ser o aniversário do meu pai. 
Receber esta notícia no dia de anos dele...
Mas muitos Parabéns papá!
 

0 comments:

Post a Comment

 
Back to top!