Searching...
Sunday, August 4, 2013

Cometem um erro, eu desculpo, fazem o mesmo...

Lembram-se deste post sobre as minhas amigas em que elas foram sair e nem me convidaram?
Ora bem, fizeram a mesma coisa............

Eu já estou para ver bem a desculpa que vão dar (o carro era só para 5 pessoas, ou que pensavam que eu não queria ir).
Elas foram ontem a uma festa que já andavam a falar à uma semana, que eu queria muito ir e se não fosse pelo twitter eu nem sabia, né?
Elas nem me convidaram, nem perguntaram se queria ir! E o meu namorado e o amigo também estão chateados com elas porque lhes fizeram a mesma coisa, e eles têm toda a razão..

Lá porque arranjaram amigos com carro, agora nem avisam os outros...
O problema é que eu não sou assim, senão fazia o mesmo.

Agora nem o meu namorado e o amigo querem sair com elas, e o que fizeram, já tinham feito antes e disseram que não voltavam a fazer.
Estou chateada e aborrecida com elas, mas nem parecem se importar muito portanto também não vou ser eu a falar com elas.
Estou farta que me façam coisas destas.

0 comments:

Post a Comment

 
Back to top!