Searching...
Sunday, September 1, 2013

Hello to me and Hello September

Já tinha saudades vossas e de escrever no meu computador ahah
Cheguei ontem à noite do Algarve (Armação de Pêra) e estou a ver que os meus seguidores ainda continuam aqui portanto ainda mais feliz fiquei xd.
Foram umas boas férias só que podiam ser muito melhores, mas tenho a certeza que para o ano vão ser porque não vai a minha avó e vai o meu namorado!
Juro-vos que se a minha avó for nas próximas férias, eu fico no Norte. As férias lá com ela são um verdadeiro inferno e ai... devem saber que a minha relação com a minha avó paterna não é nada boa.

Cheguei lá e fomos jantar a um restaurante, nós que pensávamos que a praga de mosquitos não andava por lá, era só mais para baixo, e os meus pais foram logo picados, eu salvei-me ahah (não tenho um sangue doce, é verdade).
Compramos uma raquete para os matar, que dá grande estouro e eles ficam electrocutados xd.
O mar estava com uma temperatura ópitima de 25 graus, e fartei-me de dar mergulhos e tudo mais, ganhei uma corzinha, o meu cabelo ficou mais loiro... é disto que gosto no Verão!

Só foi pena a água no último dia estar contaminada e não podermos ir tomar banho, mas pelo menos foi só o último dia!

Já chega deste post super enorme senão ninguém vai querer ler.
Era só para avisar que estou de volta e 
accario:  hi there!


0 comments:

Post a Comment

 
Back to top!