Searching...
Friday, September 20, 2013

Vocês não fazem ideia!

trytobeblind:  trytobeblind:  -
Do quanto eu chorei ontem a sério!
Eu cometi um grande erro em tirar a minha matricula do 11º ano para fazer fq para passar para a noite...
Acho que fazer disciplinas à noite só mesmo em último caso, e não estava a gostar nada porque é uma professora sem experiência em nocturnos a "dar aula" (more like só fichas) a uma turma que é constituida por 10º, 11º e 12º, vejam lá!

Tinha medo de não conseguir passar assim porque perco a média das minhas disciplinas mais altas e ainda por cima tinha que ter 9,5 na média de exames.
Fui mesmo burra, e uma completa estúpida por não ter esperado como fez o meu namorado, mas hoje tentei resolver o meu erro, inscrevi-me em matemática mas não tenho turma de fq porque preencheram a minha vaga :x
Agora vou a exame de mat. como interna e a fq como externa, logo vou ter que tirar positiva mesmo no último para a cabar o secundário!

anxiousful:  blaeze:  relusting:  ✖more posts like this here✖  (following back)  ♡ ♡ ♡  Queued
Wish me luck!
Time to work hard!

0 comments:

Post a Comment

 
Back to top!