Searching...
Monday, November 18, 2013

Prendas e compras!

Perdoem-me por não ter vindo aqui mais cedo, e vou começar daqui a caminho a responder-vos aos comentários!
Fui ao shopping com os meus pais e como já andava atrás de uma camisola branca quentinha à imensoo tempo, encontrei esta beleza a um bom preço na Shana.
camisola : ROUPA CAMISOLAS & blusões (Esta é cinzenta porque se pusesse a foto da branca não se via nada)

Cachecol de malha
Comprei este cachecol na Stradivarius porque agora estou apaixonada por esta cor e também porque fica muito bem com a camisola branca visto que tem um grande decote.
 E o meu pai deu-me também umas botas pretas porque as que eu tinha já estavam todas estragadas.


Então como sabem eu e o João fizemos dois anos, e visto que ele gosta de gomas e eu também (aproveitando-me para comer também) comprei-lhe um frasco delas e com aquelas frases super engraçadas da funmácia, como:
eliminador de teimosia
estimulador de pontualidade
ativador de memória
estimulador de paciência
ampliador de boas notas
eliminador de esquisitices
...
 
Acho que ficou bastante engraçado ahah.
(não foi este frasco claro)

E como por vezes ele sabe ser fofo, deu-me um ramo de rosas mesmo lindas lindas lindas :)
http://distilleryimage6.ak.instagram.com/5dd3a4244eff11e38fee0eec16a001d9_8.jpg 
 

0 comments:

Post a Comment

 
Back to top!