Searching...
Saturday, November 9, 2013

Zumba, boas notas e todas as bloggers de cor-de-rosa na quarta!

Tive a minha primeira aula de Zumba na quinta-feira, e foi mesmo muito giro, ao fim de duas músicas já estava a morrer, isto porque já não faço exercício à imenso tempo mas foi tão engraçado e agora ainda estou aqui com dores nos músculos nas pernas xd.

Recebi os testes de FQ e Matemática, embora tivesse ficado um pouco desiludida comigo com FQ, esperava melhores notas à duas...
Tirei um 11 certinho a FQ, a minha turma tirou notas muito baixas, algumas negativas, mas esperava prai um 14.
A Matemática esperava um 17 mas consegui tirar um 15, mas mesmo assim fiquei muito contente, agora preciso é de manter isto :)

Concluindo este post, não se esqueçam de participar no desafio que vi no blog da Olívia M. acho uma ideia mesmo engraçada e vou aderir! Na quarta usem algo cor-de-rosa e saiam à rua!


0 comments:

Post a Comment

 
Back to top!